Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Aluno Facens é selecionado para o programa Seeds for the Future, da Huawei

Vitor Eduardo Freitas, aluno de Engenharia Elétrica da Facens, foi selecionado para participar do Huawei Seeds For The Future 2021, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro.

Alguns dos requisitos para a participação do programa eram desempenho acadêmico, conhecimento na área de formação, conhecimento nas tecnologias da Huawei e domínio da língua inglesa.

O Seeds For The Future é um programa internacional da Huawei e tem como objetivo capacitar estudantes sobre tecnologias-chave desenvolvidas pela empresa, incluindo 5G, computação em nuvem e Inteligência Artificial.

Durante a experiência proporcionada pelo programa, estudantes de diversas universidades do tem a oportunidade de conhecer mais sobre a Huawei, ouvir especialistas e suas perspectivas acerca de diversos avanços tecnológicos, e também desenvolver diversas softkills.

O programa é promovido desde 2008 e já capacitou mais de 500 estudantes em 130 países. Devido à pandemia da Covid-19, o programa será 100% on-line e os alunos participarão de visitas virtuais à sede da empresa na China, atividades de intercâmbio e capacitação, bem como vivenciarão experiências com a cultura chinesa.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site Seeds for the Future.

Vitor Eduardo Freitas, aluno de Engenharia Elétrica da Facens, selecionado para o Huawei Seeds For The Future 2021.
Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x