Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Conheça o Smart Coruja, novo podcast da Facens

Atenção podcasters, a Facens está com um Podcast novo na área! Conheça agora o Smart Coruja!

Com o comando de João Peranovich, o JP do LIGA Facens, e Maria Alice, a Mafs do Marketing Facens, o Smart Coruja vai falar de tudo que você quer saber: inovação, cultura pop, bem-estar, tecnologia e muito mais!

Além de receber convidados super especiais e especialistas no assunto, o Smart Coruja quer que você também faça parte desse papo ?

Fique de olho Instagram da Facens, @instafacens, e compartilhe com a gente suas ideias, perguntas, comentários e sugestões de temas, estaremos sempre de olho! ????

Para não perder nenhum episódio é fácil, você encontra todas as edições do Smart Coruja em todas as plataformas de streaming, basta procurar por Facens Play.

E aí, bora papear? Ouça agora os dois primeiros episódios do Smart Coruja! ????

Não esqueça de compartilhar com os seus amigos e contar pra gente o que achou, combinado? Esperamos vocês na próxima edição do Smart Coruja!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
1 Comentário
Anterior
Próximo Mais Votado
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Luís
Luís
2 anos atrás

Eu sugiro para o próximo episódio do Smart Coruja bem como de todos os demais podcasts e mídias digitais (redes sociais, o blog e o facens play) aproveitando o embalo que a nossa Facens irá completar 45 anos um assunto bacana com o seguinte título: “Inspirar Inovação é…?”

Last edited 2 anos atrás by Luís
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x